É mesmo necessário fotografar nossos filhos?


É interessante o quanto uma pessoa pode mudar. Digo, mudar fisicamente. Do nascimento até a velhice. Nos primeiros anos de vida então, a transformação é impressionante.👀


Ao nascer, o bebê pode parecer com o pai e, conforme cresce, perder essa identificação. Lembro do meu caso. Hoje tenho pele morena, mas até meus 2, 3 anos eu era bem claro. E o mais engraçado, meu cabelo era louro. "Mas como assim?" Meu pai é negro, minha mãe morena (com relação ao cabelo).


Sabe o que mais chama atenção nesse relato? O fato de eu lembrar da minha aparência com tão pouca idade. Na verdade eu não lembro, mas posso confirmar que eu realmente era louro porque tenho fotos pra provar. Ah sim! A fotografia. 😍


Essa invenção incrível que nos deixa com a sensação de nunca esquecer de nada nem ninguém. Que nos permite viajar no tempo.


Reviver e revisitar o dia que o nosso primeiro filho nasceu, o primeiro passo, a primeira queda, o primeiro dente a cair. Os dias incríveis de plena transformação!


Eu não sabia qual seria meu ofício quando me tornasse adulto, mas lembro bem de como me fascinava com as imagens que congelavam nossa expressão, nossa aparência, pra gente lembrar de como era 5, 10, 30 anos depois. Isso é história. E é democrática. Todos nós podemos guardar o registro de nossa família.😊


Você também curte abrir um álbum de fotos e viajar na lembranças? Conta pra mim como você se sente ao ver a história da sua família através das fotografias.


Escreva no formulário aqui embaixo ou então me manda uma mensagem no Whatsapp (http://bit.ly/felipefoto). Quero muito saber a sua opinião! Ou receber seu pedido de orçamento.😉

Comentários

Postagens mais visitadas

Vamos conversar!

Nome

E-mail *

Mensagem *