Como relaxar no dia do casamento


Sabe aquele momento só seu? Que você para toda a rotina do dia a dia pra se cuidar. Hidratar a pele, fazer as unhas, deixar o cabelo com um lindo penteado e completar com aquele make matador!👄


Agora imagine fazer isso ao lado da sua mãe. Melhor ainda! Com sua mãe e com suas melhores amigas! 💓


Passar o dia falando sobre tudo. Como vocês se sentem, o que esperam para o futuro... Bem, esse papo é bem mais animado que o normal já que estamos falado do Dia da Noiva. 💍


Quando a noiva opta por realizar esse encontro, desse jeitinho. Pode ser num Spa, salão de beleza,  quarto de hotel, até mesmo em casa. Não importa mesmo!


Esse momento ajuda a noiva a aliviar a tensão de toda uma jornada que ela enfrentou até aquele momento.


Eu sei bem disso porque já fotografei diversos momentos como esse. Aliás, a presença do fotógrafo nesse momento também ajuda muito.


A noiva já vai relaxando e se familiarizando com a lente, com o flash... Isso facilita o meu trabalho na cerimônia e na recepção.📷😍


É muito legal fazer esse registro. Durante 2, 3 ou até 4 horas eu acompanho a noiva com suas lembranças de tudo que passou pra chegar ali. As vezes rolam lágrimas... Mas rola muita gargalhada também! Ah, e muitas poses pra foto!


E você? Pensa em se produzir para o seu grande dia de que maneira? Vai sozinha? Somente com sua mãe ou com as amigas também? Onde pretende passar esse momento?


Me manda uma mensagem no formulário ali embaixo, deixe um comentário nesse post ou manda por Whatsapp (http://bit.ly/felipefoto). Te desejo toda a felicidade do mundo!


Bem, caso ainda não tenha decidido por quem vai fazer essas fotos, estou aqui pra te ouvir. Me chama!😍


Comentários

Postagens mais visitadas

Vamos conversar!

Nome

E-mail *

Mensagem *